quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ESTRUTURA DO INVENTARIO

Inspirados no Método Bailarino Pesquisador Intérprete, de Graziela Rodrigues e com a ajuda de Maria Fernanda Miranda, estamos estruturando nosso inventário...

Quer fazer o seu?
 segue abaixo:


Estrutura do Inventário - BPI

I. De onde venho? – as histórias, os festejos e as danças de meus ancestrais:

BISAVÓS      BISAVÔS           BISAVÓS       BISAVÔS

AVÓ               AVÔ                      AVÓ              AVÔ
       
           MÃE                                             PAI
                                     
                                          EU


II. Quais são as minhas crenças e das de meus ancestrais?

III. Quais são as personagens significativas de minha história?

IV. Quando meu corpo ainda era misturado a terra;

V. O Imaginário na imensidão do Quintal (ou quintais);

VI. Quais são as paisagens que me envolvem?

VII. Para quem eu quero dançar? Qual foi meu momento significativo com a dança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário