Os Participantes do Projeto


O projeto PAISAGENS CORPORAIS conta, para a sua realização, com uma equipe de artistas e produtores culturais com importante atuação no Estado de Goiás: Erica Bearlz, Rodrigo Cruz, Lúdica Projetos Culturais, Renata Lima, Grupo Sertão, Layza Vasconcelos, Anna Behatriz, NEKA poéticas corporais.

O encontro de dois artistas cênicos, Erica Bearlz e Rodrigo Cruz, com ampla atuação artística no Estado de Goiás e no Brasil, com o Grupo Sertão, que tem sua pesquisa musical fundamentada nas manifestações de cultura tradicional e popular brasileiras,  proporcionará desenvolver, de forma conjunta, meios próprios para a manifestação de idéias, pensamentos e sentimentos em busca de novas linguagens artísticas, contribuindo para a formação integral dos indivíduos e de sua capacidade de comunicação como cidadãos, além de apoiar e fomentar a identidade cultural da região. Para a realização deste projeto, está sendo fundamental a parceria com a Lúdica Produções Culturais, empresa com grande atuação cultural no Estado de Goiás. 

PAISAGENS CORPORAIS conta também com a participação da bailarina Maria Fernanda Miranda, graduada em dança pela UNIAMP, que está colaborando nos processos de preparação corporal e aplicação do método BPI, além da fotógrafa Layza Vasconcelos, da Artista plástica Anna Behatriz,  de Renata Lima - professora Dra. do Curso de Licenciatura em Dança da Universidade Federal de Goiás, grande pesquisadora da cultura popular brasileira.

A direção geral é de Erica Bearlz, e você pode encontrar Erica pelo Instagram:
https://www.instagram.com/ericabearlz/



Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional das Artes -  FUNARTEPrêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário